terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Imagens para compartilhamento em redes sociais etc














Mensagem de 23/02/2015

Prezado colega,

Inicialmente queremos agradecer o seu empenho em divulgar e apoiar a nossa campanha aos Conselhos Deliberativo e Fiscal do Postalis. Temos uma boa expectativa com relação ao resultado final da eleição. Efetivamente, estão colocadas duas propostas: a nossa de mudança, oposição e enfrentamento do caos que se instaurou no Postalis e outra chapa - apoiada pela Direção dos Correios e do Postalis, que se dedicará a manter as coisas como estão, ou seja, rumo ao triste fim de muitos Fundos de Pensão como foi o caso do Aerus.

Estamos entrando na reta final da campanha. Faltam apenas 7 dias úteis de votação. Então, pedimos seu esforço adicional: fale com seus colegas, envie mensagens para seus corespondentes (lembre que somente pode utilizar seu endereço de e-mail particular para enviar mensagens), mobilize seus contatos para que votem e nos escolham como sua opção de voto.

Vamos juntos abrir a caixa preta do postalis e afastar a turma do Amém.

Abraços,

Sergio Bleasby - 21
Conselho Deliberativo do Postalis

Angelo Donga - 03
Conselho Fiscal do Postalis

Mensagem de 20/02/2015


image top

POSTALIS




As eleições para os Conselhos Deliberativo e Fiscal do POSTALIS já foram iniciadas no dia 09/02 e terminarão no dia 03/03.

Não deixe seu voto para a última hora! Participe! Escolha bons candidatos, que possam fazer diferença nos conselhos e ajudar na reversão do quadro difícil em que se encontra nosso instituto.

Para votar, acesse: http://eleicoes2015.postalis.org.br/ e vote em Angelo Donga para o Conselho Fiscal e em sergio Bleasby para o Conselho Deliberativo.

Conheça as ideias e propostas dos dois candidatos visitando seus blogs:



Mensagem de 13/02/2015


Ainda não votou nas eleições do Postalis?
Então está na hora de votar!

Seu voto pode fazer diferença e
ajudar a eleger bons candidatos!
Participe!  Escolha bem!




 
para votar, acesse:

Mensagem de 10/02/2015

   
Eleições Postalis 2015

  
Se você estiver satisfeito com constantes
desmandos e prejuízos do Postalis, 
pode escolher uma CHAPA BRANCA e 
apoiar a "Turma do Amém".

Se, porém, você estiver cansado de ouvir falar em prejuízos
em vez de rendimentos,

Se você quiser no Postalis alguém
com coragem para

"ABRIR A CAIXA PRETA DO POSTALIS",

então escolha a mudança e VOTE:


SÉRGIO BLEASBY – Nº 21
Conselho Deliberativo


ÂNGELO DONGA – Nº 03
Conselho Fiscal

Mensagem de 08/02/2015

Prezados participantes e Assistidos do Postalis,

Hoje, dia 09/02, começa a votação para os Conselhos Deliberativo e Fiscal do Postalis.
Você deverá votar  duas vezes, uma para o Conselho Deliberativo e outra para o Conselho Fiscal.
Para votar, você deverá ter sua senha enviada pelo Postalis.

Atenção! Sua senha é pessoal e de uso exclusivo seu; não entregue ou divulgue-a a qualquer outra pessoa. Embora não seja obrigatório, o voto é a sua voz. Exerça seu direito sem receios, lembrando que: O VOTO É SECRETO.

Para votar, acesse a página do Postalis, em http://www.postalis.org.br  e clique no botão VOTE. A partir daí, abrirá a tela de votação onde você irá fazer o seu login com seu cpf e senha.

Caso você não tenha recebido sua senha, entre em contato com o Postalis pelo endereço eletrônico: comissaoeleitoral@postalis.com.br  e solicite uma segunda via.

Durante a campanha, você recebeu diversas mensagens nossas tratando da grave situação do Postalis, em especial do seu Plano BD saldado, e também de nosso compromisso de honrar seu voto atuando exclusivamente na representação dos interesses dos participantes e assistidos.  Também informamos que não temos vinculação com partidos políticos ou com dirigentes.

O nosso compromisso é de atuar como se você estivesse participando desses conselhos, decidindo como se fosse você pessoalmente que lá estivesse. Para tanto vamos informá-lo constantemente sobre todos os importantes temas em discussão e o que está sendo feito para proteger seus recursos e de sua família.

Existem muitos bons candidatos, mas além de caráter é necessário conhecimento, determinação e força para enfrentar com energia esse estado de coisas que impera na administração do Postalis.

Tenha certeza: nós somos oposição a tudo de errado e incorreto que têm sido feito no Postalis.

Vamos abrir a caixa preta do Postalis!

Então, não perca tempo! Vote hoje mesmo. Tome o futuro em suas mãos e vote:

Sérgio Bleasby 21
Candidato ao Conselho Deliberativo do Postalis
http://sergiobleasbynopostalis.blogspot.com

Ângelo Donga 03
Candidato ao Conselho Fiscal do Postalis
http://angelodonganopostalis.blogspot.com

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Mensagem de 02/02/2015

Eleições Postalis 2015

Prezado participante do Postalis,

O momento da escolha está chegando e você tem um compromisso com o seu futuro e de sua família escolhendo e votando nos seus representantes aos Conselhos Deliberativo e Fiscal do Postalis, uma Instituição criada em 1981 para administrar os recursos dos participantes visando a garantir a suplementação das aposentadorias dos empregados dos Correios.

Atualmente, o Postalis administra dois fundos independentes: o BD saldado e o PostalPrev. O primeiro criado também em 1981, foi fechado em 2005 para novos participantes e saldado compulsoriamente pelos Correios em 2008. O objetivo do saldamento, conforme divulgado pela patrocinadora à época, seria sanear as contas do fundo e garantir aos trabalhadores seu benefício contratado. Hoje, conforme já divulgamos, por problemas de gestão no Postalis, o Plano BD saldado está praticamente insolvente, com rombo de cerca de mais de 50% do seu patrimônio. Mais de 20.000 assistidos e pensionistas dependem dos seus pagamentos para sobreviverem e mais 75.000 esperam seu momento para obter sua suplementação. E tudo isso está em sério risco.

Plano PostalPrev, criado em 2008, ainda está recebendo as contribuições regulares dos participantes e da patrocinadora, mas tem tido seguidos desempenhos abaixo das metas atuariais previstas, o que gera, consequentemente, redução dos seus benefícios. Assim como no plano BD saldado, isso é resultado de aplicações desastrosas.

Nossa proposta é atuar firmemente para mudar este estado de coisas e dar um rumo correto para o Postalis. Contamos com seu apoio, voto e participação. Comprometemo-nos a mantê-lo informado de todos os temas importantes do Postalis e prestar contas de nossas posições tomadas em seu nome e com base no seu mandato.

Vamos abrir a caixa preta do Postalis!

Ângelo Donga 03
Candidato ao Conselho Fiscal do Postalis
http://angelodonganopostalis.blogspot.com

Sérgio Bleasby 21
Candidato ao Conselho Deliberativo do Postalis
http://sergiobleasbynopostalis.blogspot.com